avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Livro:




"MISSÃO CUMANÁ, MISSIONÁRIOS NA ZONA DE RISCO" É um Livro de autoria do missionário Albérico Marques, retrata em suas páginas a história vitoriosa de uma família que, atendendo o chamado do Mestre colocaram suas vidas cm Suas mãos e dedicaram-se a um povo desconhecido e discriminado pela população do seu próprio país.

A maneira corajosa de como enfrentaram este desafio não pode ter outra explicação, senão que a mão de Deus esteve sempre protegendo-os e incentivando-os a permanecerem firmes na obra. Somos gratos a Deus por nos ter dado uma família para dar continuidade à missão na cidade venezuelana de Cumaná, e por tê-la preservado em meio a uma situação de risco, visto ser o bairro "LA TRINIDAD". Estamos satisfeitos com o que Deus vem fazendo, pois com a atuação da igreja o quadro tem mudado a ponto de chamar a atenção das autoridades.

Ler as páginas deste livro nos deixará mais convictos da real proteção de Deus àquele que leva a preciosa semente: "andando e chorando", mas que "com alegria recolhe seus molhos". Por estas c outras razões, apresento este trabalho ao público evangélico e em especial aos que amam o trabalho missionário transcultural.

Pastor Raimundo João de Santana - Presidente da IEADERN

DOWNLOAD DO LIVRO AQUI: 
"MISSÃO CUMANÁ, MISSIONÁRIOS NA ZONA DE RISCO"

___________________________________
___________________________________

ORACÃO  E CONTRIBUIÇÃO MISSIONÁRIA:

Se desejares dar as mãos à família Marques com oração e
contribuição missionaria leia 2 Coríntios 9.7:

“Cada um contribua segundo propôs em seu coração,
não com tristeza ou por necessidade;
porque Deus ama ao que da com alegria”.

BANCO DO BRASIL
Agencia: 1588-1
Conta-Corrente: 250-873-7
Alberico Vilela Marques
___________________________________
___________________________________

0 comentários:

Postar um comentário