avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da Casa da Benção, morre aos 77 anos



Faleceu na última quinta-feira, 17 de novembro, o apóstolo Doriel de Oliveira, aos 77 anos de idade. Ele era o fundador e líder da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ), popularmente conhecida como Casa da Benção.
Oliveira estava internado no Hospital Brasília, no lago sul, desde o final do mês de agosto, quando sentiu fortes dores abdominais e foi socorrido.




No site oficial do apóstolo Oliveira, a descrição de seu cargo dá a dimensão do trabalho exercido no ministério: “Presidente da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ), conhecida como Casa da Bênção, tem sob sua responsabilidade mais de 2 mil igrejas em vários estados do Brasil e 25 no exterior, em países como Angola, Alemanha, Estados Unidos, Espanha, Itália, Suíça, Japão e Portugal”, diz o texto, que informa que o líder neopentecostal era doutor em teologia pela Jacksonville Theological Seminary, da Flórida (EUA).
O pastor e deputado federal Roberto de Lucena (PV), lamentou a partida de Oliveira em sua página no Facebook: “Ele combateu o bom combate, acabou a acarreira e guardou a fé. Quero expressar meus sentimentos a toda a sua família. Ele deixa uma lacuna que eu não sei se um dia alguém conseguirá ocupar ou preencher”.
A igreja Casa da Benção anunciou que o sepultamento do apóstolo Doriel de Oliveira acontecerá apenas na próxima quinta-feira, 24 de novembro, para que os fiéis de todas as filiais da denominação possam se organizar para irem à capital federal participar da cerimônia, que acontecerá às 10h00 no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
De acordo com informações do portal Metrópoles, o apóstolo deixa a esposa, missionária Ruth Brunelli de Oliveira, e três filhos: a missionária Lílian Brunelli, o pastor Júnior Brunelli e o caçula, Samuel Wesley de Oliveira.

Por Tiago Chagas, gospelmais 

0 comentários:

Postar um comentário