avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Orações pelo missionário Albérico Marques




Meus queridos irmãos, queremos pedir orações pelo meu esposo e nosso missionário Albérico Marques, pastor da igreja Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Barcelona, Venezuela. Ele, tem sido acometido de uma virose, e já tem mais de uma semana se convalescendo. Inicialmente o vírus o atacou provocando um quadro de diarreia seguido de vomito debilitando-o completamente, o que ocasionou alteração de seu quadro clinico provocando também uma síndrome vertiginosa que o submeteu para que ficasse longe da luz impossibilitando-o de sentar ou ficar de pé, caso não fique na posição horizontal e longe da luz, entrava imediatamente em uma crise de vomito, sem precedência em sua vida.

É importante salientar, que essa situação se apresentou em uma ocasião em que a igreja local vive um momento de renovação espiritual, eclesiástico e administrativo entre outros aspectos, há um clima de harmonia entre os pastores, dirigentes de congregações, e um aumento do interesse da igreja por ganhar mais almas e integrar os novos convertidos, no sábado anterior o missionário Albérico, mesmo estando enfermo, coordenou juntamente com seus obreiros a segunda Cruzada Evangelística Venezuela para Cristo, onde o Senhor Jesus salvou varias almas.


Nada foi fácil para a família, devido á indefinição do diagnostico de origem exata das vertigens que tinha o missionário Albérico, pois, continuava vomitando já por mais de vinte e quatro horas e o quadro se agravava, depois de haver sido internado em uma clinica particular, em seguida em um hospital publico, apos passar uma noite sendo atendido de emergência o "liberaram", ainda vomitando, informando a não existência de vaga para sua continua recuperação, foi levado para sua casa passando a receber visitas de profissionais da saúde, teve que ser levado com urgência para outra clinica sendo atendido de emergência e não havendo vaga, mesmo sendo particular, foi enviado para uma outra clinica aonde finalmente ficou internado por uma semana.

Gracas a Deus o quadro esta controlado, pois o Senhor usou seus co-pastores e respectiva diretoria, para cuidar de seu servo, através das orientações médicas. A IEADERN foi contactada, e o nosso diretor de missões pastor Eliezer de Souza juntamente com nosso presidente pastor Martin Alves deram total apoio para que fossem tomadas as providencias necessárias para recuperação do missionário. A vitória é nossa pelo sangue de Jesus.

Agradecemos a todos as orações pelo meu esposo, meus dois filhos e toda a nossa igreja, pois temos muito o que fazer de mãos dadas, pois nossos planos é ainda ganhar muitas almas juntos e por isso contamos com vossas orações.

missionária Rose Marques, Barcelona, Venezuela 25/06/2012



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
A Paz do Senhor Jesus,
Meu amados irmãos, lhes informo que estou em casa e bem melhor, gracas a Deus e sua infinita misericórdia, o quadro de virose foi muito forte, atingiu-me uma enfermidade transmitida por alimentos ou água contaminada, gerando vários sintomas como efeitos secundários, estou bem melhor gracas a Deus, eu mesmo estou escrevendo este e-mail(dificilmente tenho internet em casa e coincidiu com minha melhora).
Gracas ao Senhor Jesus por tudo, Deus esta no controle de tudo, os co-pastores e nossa diretoria local cuidaram de tudo enquanto estava internado, e tudo esta bem, já sinto-me fortalecido, essa semana repousarei um pouco mais, pois os medicamentos e o internamento me deixaram bem melhor, uns dias mais e recomeçaremos as atividades normalmente de acordo com a vontade de Deus, sabemos que juntos com a igreja do Senhor Jesus seguiremos avançando nessa batalha missionária ganhando almas para o Reino de Deus. Estamos muito confiantes de que "aquele que começou a boa obra a aperfeiçoará".
Em Cristo,
Para que todos sejam um,
Pastor Albérico Marques, Barcelona, 28/06/2012, Venezuela


3 comentários:

robson.270 disse...

Confio que sua força movida pela nobre intenção de salvar a vida de muitos, vai ser renovada sempre pois aquele que serve a Jesus com o empenho demostrado por ti encontra no caminho estreito as dificuldades que só qualificam e engrandecem a sua missão. Parabéns pelo belo trabalho e força sempre, meu irmão! Sei que não necessita dessas palavras para ter bom ânimo, mas eu necessito te dizer como admirador que o amo muito pelo o que és nas tuas obras em nome de Jesus. Parabéns!

Unknown disse...

porque Deus sempre é fiel e o melhor Ele fará.

A Voz Missionária disse...

Obrigado irmãos pelo apoio e orações, Deus me deu a vitoria completa e gracas a Deus já regressei as atividades.

Postar um comentário