avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Missionário Albérico Marques apresenta ao Senhor seu neto nascido no campo missionário

Missionário Albérico Marques
apresenta ao Senhor seu neto
nascido no campo missionário
O missionário Albérico Marques no dia 8 de março foi a Cumaná para apresentar ao Senhor o seu primeiro neto, Andrés Miqueas Vilela Cortez, filho do missionário Ralbérico Vilela Marques e Irmã Delmarys de Vilela, que estão pastoreando como missionários da IEADERN a Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Cumaná.


bebê nasceu no dia 13 de fevereiro no campo missionário, na cidade de Cumaná, pesando 3.250kg e medindo 48cm. Os pais esperavam a vinda do pastor Albérico para lhe apresentar a Deus, tomando em conta que ele é o pastor presidente da Comunidad Cristiana Cristo El Señor na Venezuela e também o avô do  bebê.

Os avós paternos, que moram em Barcelona, missionário Albérico, missionária Rose e os tios Abner e Juan Marques estão muito felizes pela chegada do novo membro na família missionária.

Missionários Albérico, Rose, Ralbérico e Delmarys com Andrés Miqueas nos braços 
Parabenizamos aos missionários Ralbérico e Delmarys pelo nascimento do Andrés Miqueas.

Pedimos aos irmãos que sigam intercedendo pelos servos de Deus que estão fazendo missões tanto em Barcelona quanto em Cumaná na Venezuela, pois sabemos da importância das orações para que Deus continue abençoando essas duas famílias missionárias.

1 comentários:

hour disse...

conheci o pr.Alberico Marques no rio grande do norte em natal na congregaçao de santarem II,e sei que tive a graça de congregar junto a ele e DEUS sabe como sou grato por isto,oro pra que DEUS continue abençoando essa obra na venezuela,
estou muito feliz pelo laço matrimonial de Ralberico.felicidades!

ir.Flavio cidade de areia branca rn

Postar um comentário