avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Terra com saliva cura cegueira?

- Ele respondeu: "O homem chamado Jesus misturou terra com saliva, colocou-a nos meus olhos e me disse que fosse lavar-me em Siloé. Fui, lavei-me, e agora vejo", São João 9.11.

Esse não foi o único cego que Jesus curou, nem a maneira de restaurar a visão foi a mesma para todos. À Bartimeu Ele disse: "vê!" e ele viu; em Betsaida Ele curou outro cego por etapa; e nesse aqui o Senhor utiliza saliva, terra, Sua palavra (vai), e a fé e a obediência do cego (foi, lavou-se e ficou vendo). Percebemos que não existe um modelo fixo para o Senhor agir, como alguns entendem. Caso precisemos de alguma coisa, difícil ou impossível (aos nossos olhos), basta pedir, esperar com fé, e deixar que Deus faça segundo a Sua vontade e maneira de agir.

Creiamos: o Senhor está nos ouvindo e no Seu tempo e de Sua forma, vai atender!
Carloman Otaviano – Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário