avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

O ter em detrimento do ser . . .

Então Jesus contou esta parábola: "A terra de certo homem rico produziu muito bem.
Ele pensou consigo mesmo: 'O que vou fazer? Não tenho onde armazenar minha colheita'.
"Então disse: 'Já sei o que vou fazer. Vou derrubar os meus celeiros e construir outros maiores, e ali guardarei toda a minha safra e todos os meus bens.
E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se'.
"Contudo, Deus lhe disse: 'Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou? '
"Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus".

Ao dizer esta parábola, Jesus não estava condenando o fato de uma pessoa ter bens materiais. O que Jesus estava dizendo é que, por mais bens que o homem tenha, sua confiança deve estar firmada em Deus.
O valor da vida não consiste no que o homem tem, mas naquilo que o homem é!

Que neste dia, você seja muito rico das coisas do espirituais! 
Carloman Otaviano - Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário