avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Escolha ficar quieto(a), e aproveite bem o seu tempo!

Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada",                    São Lucas 10.41 e 42.

Marta, Maria e Lázaro gozavam da amizade de Jesus. Era na casa deles que o Mestre se hospedava quando ia à Jerusalém e olha que aldeia deles ficava distante de Jerusalém uns 4 quilômetros; mas Jesus ia se hospedar lá. Mas estamos falando de Jesus - o Filho de Deus, o Ungido, o Messias prometido - então tem que está tudo perfeito para recebe-lo. Certo? É, parece certo.

Então o que Jesus quis dizer com a melhor parte?: "Marta, eu já estou na sua casa, e está tudo bem. Pare com o excesso de preocupação e venha ouvir o que tenho pra lhe dizer".

Isso parece com você que está lendo essa mensagem? Pois parece comigo que a escrevi.

E para mim e você o Mestre está dizendo:                                                                    "Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência. . . Salmos 37.7a

Que você goze o descanso de Deus nesse dia!                                                               Carloman Otaviano - Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário