avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

E para você, quem é Jesus?

Certa vez Jesus estava orando em particular, e com ele estavam os seus discípulos; então lhes perguntou: "Quem as multidões dizem que eu sou? " Eles responderam: "Alguns dizem que és João Batista; outros, Elias; e, ainda outros, que és um dos profetas do passado que ressuscitou". "E vocês, o que dizem?", perguntou. "Quem vocês dizem que eu sou?" Pedro respondeu: "O Cristo de Deus", São Lucas 9.18 a 20.

A maioria das pessoas ia atrás de Jesus para receber a solução de suas mazelas terrenas, e não se interessavam pela pessoa de Jesus - quem ele é? Não importa - o que eu quero é receber minha bênção!

No mundo de hoje é a mesma coisa. Uns têem Jesus como um grande profeta, outros como um espírito iluminado, e os que enchem os templos das igrejas (os chamados evangélicos), ávidos pelo que Jesus pode dar e não pelo que Ele é.

MAS EU E VOCÊ PODEMOS BUSCÁ-LO PELO QUE É - O FILHO DE DEUS!

Shabat Shalom! (Feliz Sábado!)

Carloman Otaviano – Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário