avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

I Seminário para a família



Desde quinta-feira 17 até 20 de abril se realizou 
o I Seminário para a família na CCCS.
"..Eu e minha casa serviremos a Jeová."


Na quinta-feira se iniciou o Seminário em todas as congregações, nais quais as esposas dos dirigentes das congregações levaram a pregação, tomando como tema "..Eu e minha casa serviremos a Jeová." Baseado em Josué 24.15. 

Presbítero José Mogollón na Congregação la Ponderosa






A gloria de Deus se manifestou de uma maneira muito especial em cada um dos ouvintes do Seminário. Famílias foram restauradas e outros aceitaram a Jesus como seu Salvador.
















Presbítero José Mogollón e sua esposa Mahli






Na sexta-feira a Pastora Rose dirigiu o Círculo de oração dando continuação ao Seminário e após o presbítero Luis Campos e sua esposa Sikiú ditaram a primeira palestra titulada: Restaurando o primeiro amor.

Pastora Rose adorando ao Senhor


Os obreiros Campos foram canal de benção para os ouvintes e a través de 7 escalones animaram a igreja a voltar ao primeiro amor e a crescer como uma família exitosa.

Presbítero Luis Campos e sua esposa Sikiú


Nesse dia o Seminário contou com uma boa assistência e muitas famílias receberam a mensagem do Senhor, sendo confrontados com a Palavra. Em Apocalipses 2:4-5 Deus falou a igreja que estava em Éfeso e durante este tempo falou a Comunidad Cristiana Cristo el Señor. Foi concluído o segundo dia do Seminário com uma oração pelas famílias.



















Pastores Albérico e Rose junto aos obreiros





No dia sábado houve atividade durante todo o dia. As senhoras na Sede com um convidado especial, o Dr. Luis Bracamonte,  os cavalheiros  na congregação da Ponderosa com os Presbíteros Luis Campos e José Nicolás Mogollón, e os jovens estiveram com seu líder o Auxiliar de trabalho Abner Marques e ditaram as palestras os Presbíteros Rauzo Acuña e Luis Pérez na congregação de Campo Claro.


DAMAS: NA SEDE


Pastor Albérico na Introdução da palestra

Dr. Luis Bracamonte



















CAVALHEIROS NA PONDEROSA











































JOVENS: EM CAMPO CLARO



























Ao terminar estas palestras, todos nos reunimos a almoçar em família no templo sede e se iniciou logo o ciclo de palestras dando apertura ao Presbítero José Nicolás Mogollón e sua esposa Mahli. Eles trataram o tema: Reconstruindo os valores na família, onde Deus ministrou de uma maneira muito linda, quebrantando os corações, houve lágrimas, abraços, beijos e demostrações de amor no meio do povo de Deus reunidos para escutar sua voz. As meninas e jovens Rudimar, Ruberlith, Yairelis e Elizmar cantaram um lindo tema para terminar.
















Terminaram sua exposição com a canção: Este é o tempo





O Pastor Albérico deu uma reflexão ao terminar essa palestra e chamou do público a alguns pais, avós, mães em representação de toda a igreja, comentou sobre a palestra e a importância de escutar aos pais. Depois se iniciou o ciclo de perguntas.







No domingo durante o encerramento no Templo sede, se realizou um resumo de cada palestra e o resumo do Dr. Bracamonte foi realizado pela Diaconisa Cruz de Paraguán, enfermeira aposentada. Seguidamente,  nossos pastores Albérico Vilela  Marques y sua esposa Rose de Marques apresentaram a sua palestra com o tema: A família necessita uma conduta cristiana, terminando assim o I Seminário para a família, três almas voltaram aos caminhos do Senhor. Gloria a Deus.                                                              
Foi uma grande benção.

Irmã Cruz Rivas durante seu resumo


Família pastoral adorando ao Senhor














CASAL MISSIONÁRIO: SEMPRE ABENÇOADOS.


Os missionários durante sua apresentação





Fazendo a confissão de fé. Gloria a Deus!

                           



















0 comentários:

Postar um comentário