avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Os missionários Levi e Aline, Anna e Acsa já estão na Venezuela

Missionários Levi, Aline, Anna e Acsa.


Os missionários Levi e Aline, suas filhas Anna e Acsa, já estão na Venezuela. 
No dia 27 de abril de 2012, os missionários foram recebidos em Caracas pelo Pr José dos Santos Lira(de Barquisimeto) e pr Francisco de Oliveira(de Cua), eles recepcionaram os irmãos no país e no dia seguinte os embarcaram para a cidade de Barcelona, estado de Anzoátegui, onde foram recebidos pelo missionário Albérico Marques, pastor da Comunidad Cristiana Cristo El Señor.



Os missionários Levi e Aline sendo recepcionados na cidade de Barcelona pelo Pr Albérico e Rose Marques, depois seguirão viajem para Puerto Ordaz onde responderao interinamente pela obra naquela cidade.

Os missionários Levi e Aline, são obreiros da IEADERN, Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte, que tem como Presidente o pastor Martim Alves da Silva. Esse é o primeiro envio na gestão do pastor Martim Alves  que determinou o envio de caráter temporário através do DEPEM, Departamento de Evangelismo e Missões, que é dirigido pelo Pr Eliezer de Souza. 

Os missionários trabalharam no Peru durante 3 anos e retornaram para Natal-RN em Janeiro, porém  a partir deste mês estarão substituindo interinamente os missionários da cidade de Puerto Ordaz devido ao infarto sofrido pelo missionário Anchieta Cardoso, que é o pastor da Iglesia Misionera Filadelfia, sua esposa Vandira de Cardoso e filhos estão no Brasil, ele já foi submetido a uma Cirurgia e passa bem gracas a Deus.

Foram recebidos carinhosamente pelos missionários Albérico e Rose Marques e toda Igreja de Barcelona: Comunidad Cristiana Cristo El Señor, no domingo de manhã o missionário Levi de Souza pregou a palavra de Deus e o nome do Senhor Jesus foi glorificado.

0 comentários:

Postar um comentário