avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

NOTÍCIAS DA OBRA EM GUINÉ BISSAU‏


Prezados irmãos, A paz do senhor.
Agradecemos a Deus pela sua graça e seus cuidados para conosco, bem como pela oportunidade de fazer a obra que Ele tem nos confiado. Agradecemos o apoio que sempre recebemos dos irmãos em Cristo, notadamente aqueles que têm abraçado a obra missionária, particularmente aqui na África. Que Deus recompense a cada um todo esforço em prol da obra missionária.


Fizemos ótima viagem de retorno ao campo missionário, chegando aqui em Guiné Bissau no dia 29 de outubro passado, sendo recebidos pelo pr João Henrique (líder da missão kairós aqui em Guiné), além da equipe que trabalha conosco no campo de Bafatá. Estamos retomando as atividades que faz parte da igreja local, cujo pastorado o Senhor tem nos confiado, também fazendo reunião com a equipe de missionários que trabalha conosco aqui em Bafatá e aldeias  onde temos trabalhos.
Temos muito trabalho pela frente, que se constituem verdadeiros desafios, no entanto estamos motivados, levando adiante cada projeto em andamento, tais como:
-   ‘Nossa escola -  nosso púlpito’, que já conta com mais de oitenta alunos na aldeia de Camassabai, de etnia Fula, onde também estamos em construção (ampliação da escola que terá quatro salas de aula, secretaria, banheiros, depósito, etc.)
-  Construção de uma congregação na aldeia de Tumbunhanta, de etnia Mandjako, onde um irmão em Cristo fez a doação de um terreno com 800,00 m² . Devemos  abrir uma fonte para termos água naquele local.
- Projeto Kerigma :  Evangelização através do esporte. Orem pelas reuniões e encontros que consta de programações com esse grupo de juniores, em sua maioria filhos de mulçumanos, para que a semente do evangelho brote em seus corações,
- Projeto Ide: Está uma bênção o programa de rádio ‘JESUS É A SOLUÇÃO’, pela rádio jam jama, bem como pela exibição de filmes evangelísticos nas aldeias e bairros de Bafatá.
- Na próxima semana estará sendo iniciado o discipulado de novos convertidos aqui em Bafatá,  bem como de vários irmãos na aldeia de Tumbunhanta.
- Estamos abrindo inscrição para o CBACC (Curso Básico de Capacitação Cristã). Tivemos a alegria de ministrar esse curso em 2009 na aldeia de Ponta Zé, e agora se Deus quiser estaremos ministrando aqui em Bafatá,
-  A irmã Irani está dando um curso de preparação/formação de professores para suprir a necessidade das escolas, sendo todos irmãos em Cristo, os quais serão lotados em nossas escolas.
Pedimos orações por todo trabalho, inclusive pela igreja local, a programação  de Natal e fim de Ano que nossa juventude e nossas crianças e adolescentes estarão desenvolvendo para glória do Senhor.
Abraços.
João Pinheiro e Irani.
Meditação: Fp 1.3-6.  

0 comentários:

Postar um comentário