avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Veja depoimentos de moradores de áreas atingidas pela tragédia das chuvas no RJ



“A gente mora há 11 anos aqui. Caiu já duas vezes. Era um barraco e caiu. O marido construiu a casa. A gente tira a terra aqui atrás para ficar mais seguro”

Luiz Carlos Rodrigues, 57, que insiste em viver embaixo de barranco em Nova Friburgo (RJ)
DEPOIMENTOS:
“Se eu ficar só pensando na desgraça que aconteceu, eu vou ficar maluca, porque eu perdi nove pessoas da família. Quatro crianças primas minhas morreram. Uma tinha quatro anos”Daniella Faria da Silva, 18 anos
''“Vi a destruição do teleférico. Vi tudo, nu e cru, na minha frente. A imagem mais triste do mundo, que nunca vai sair da minha cabeça''Alcides Adriano ficou 3 horas dentro de um fusca para se proteger da enxurradairo filho desaparecido
''Ele se chama Assis, como eu, e era o mais parecido comigo. Só Deus para explicar de onde tiro forças para buscá-lo''Assis Mariano Fagundes, sobre a busca pelo terceiro filho desaparecido
"É triste deixar as coisas pra trás, ver a família da gente morrer"Thaís Coimbra da Silva, 21, que perdeu a mãe, tios e sobrinhos
"A minha filha falou, 'o importante é a vida'. Eu concordo, mas, por outro lado, eu tenho a minha casa. Ninguém quer deixar um bem seu"Esmeralda Andrade,
57, saiu de casa por iniciativa própria

“Minha casa rachou no meio e ficou pendurada no barranco. A TV foi o único que consegui resgatar”Pedro Ronei, voltou para sua casa
para buscar a TV

"A natureza tem seus momentos de fúria, seus momentos de vingança, por ter sido agredida"Monsenhor Antônio Carlos do Carmo, pároco da igreja matriz de Santa Tereza, em Teresópolis

0 comentários:

Postar um comentário