avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Veja trajetória de Dilma Rousseff, primeira mulher presidente do Brasil

Reprodução
DE SÃO PAULO
Dilma Rousseff (PT) é a primeira mulher presidente do Brasil.
A nova presidente ultrapassou o candidato tucano José Serra pela primeira vez em 14 de agosto, quando alcançou 41% das intenções de voto e abriu vantagem de oito pontos sobre José Serra (PSDB), em pesquisa Datafolha.
A petista se destacou no governo Lula como ministra da Casa Civil, com os programas Minha Casa, Minha Vida, Pré-Sal e Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Antes, no Ministério de Minas e Energia, lançou o programa Luz para Todos, uma das bandeiras de sua candidatura --conheça abaixo sua trajetória.

NÃO DEVEMOS NOS OMITIR – QUEM CALA, CONSENTE!

Depois de um primeiro turno das eleições, em 2010, bastante agitado, os evangélicos voltam a preocupar-se com o futuro do Brasil. Quem o governará? Um governo competente, que seja bem sucedido, na promoção das mudanças que o povo precisa? Um governo democrático, que respeita os direitos de todos? Inclusive das crianças, no ventre da mãe?

I – O GOVERNO E O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. O atual governo já demonstrou que é eficiente, em matéria de desenvolvimento econômico e social.  Os programas sociais, como Bolsa-Família, Minha Casa Minha Vida, Bolsa-Escola, Bolsa-Gás e outros são elogiáveis. Mas Jesus disse: “Nem só de pão vive o homem...”.

31 de outubro: dia da Reforma Protestante




Para alguns, Lutero é um ogro que destruiu a unidade da Igreja Católica Romana, uma besta selvagem, um monge renegado determinado a acabar com os fundamentos da vida monástica. Para outros, ele é o grande herói que liderou a pregação do evangelho puro de Jesus e da Bíblia, o reformador de uma igreja corrupta.

 Em 31 de outubro de 1517, véspera da festa católica de Todos os Santos, Martinho Lutero anunciou suas teses, e o impacto foi tal que a data é apontada como o início da Reforma Protestante.

Indonésia envia ajuda a sobreviventes de tsunami, balanço supera 400 mortos


Bebê sobrevivente do tsunami é encontrado na ilha de Pagai; veja mais fotos
Bebê sobrevivente do tsunami é encontrado com vida na ilha de Pagai.
As autoridades da Indonésia se esforçam nesta sexta-feira para levar ajuda a uma remota cadeia de ilhas, onde um tsunami matou mais de 400 pessoas. Corpos das vítimas ainda encontram-se nas praias ou sepultados sob os escombros, vários dias depois do maremoto.

Os socorristas acreditam que o balanço definitivo da gigantesca onda que atingiu na segunda-feira as ilhas Mentawai, na costa ocidental de Sumatra, pode superar 600 pessoas, uma vez que muitas das vítimas foram arrastradas pelo mar.

Segundo a Agência Nacional de Controle de Desastres, o último balanço oficial é de 408 mortos e 303 desaparecidos. Outras 13 mil pessoas estão alojadas em abrigo e 412 pessoas estão hospitalizadas devido aos ferimentos sofridos pela onda gigante, causada por um terremoto de magnitude 7,7 na escala Richter.

Prisioneiros


“Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os meus sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus.”
2 Timóteo 1.8

Nesta página encontra-se o nome de cristãos presos oficialmente por causa de sua fé e testemunho cristãos, e uma breve descrição de seu caso . Eles estão agrupados de acordo com o país onde estão detidos. A data entre parênteses corresponde ao ano de seu nascimento.
Utilize esses nomes apenas para suas orações. Se quiser mandar uma carta, escreva apenas para aqueles que têm campanhas de cartas associadas.

A lista de prisioneiros será atualizada uma vez por mês, e todas as informações obtidas a respeito dos prisioneiros serão colocadas aqui. Dados que não estiverem aqui se encontram fora de nosso alcance.


Fonte...

8 Motivos para nunca desistir

Se você desistir…
… poderá nunca mais ter outra chance.
… talvez nunca saiba o quão perto chegou da vitória.
… talvez tenha faltado fibra e determinação.
… tome cuidado: fracasar pode virar um hábito!
… apenas estará revelando para todos, inclusive para quem te detesta, seu limite, seu teto.
… terá que ser muito valente para não desistir de outra vez.
… que fique registrado: a angústia de ter desistido é sempre pior que a dor de ter fracassado!
… talvez tenha faltado somente um incentivo. Por isso se esforce uma vez mais e a vitória ainda será sua.
Nunca desista!
Fonte...

Enfim, Dilma divulga carta aos evangélicos - 19/10/2010

Desde cedo, ontem, circularam as notícias mais desencontradas. A príncípio, segundo alguns veículos da imprensa, DIlma retrocedera e não assinaria nenhuma carta para atender as revindicações dos líderes evangélicos, que se reuniram com ela no dia 13 de outubro. Prevalecia a tese dos linhas-duras do PT, que viam nisso retrocesso perigoso para a estratégia petista de médio e longo prazo. Mas como seria dificil explicar essa meia-volta diante da expectativa criada com a promessa de divulgação da carta, optou-se então por formalizá-la e, com isso, tentar dar um fim à discussão que a própria candidata trouxe para a campanha, quando começou a desdizer o que dissera antes como parte de sua crença e filosofia de vida. 

Acabei de ler o documento. Quem esperava um tiro de canhão, ouviu um estampido de bomba de São João. A emenda saiu pior do que o soneto. Peço licença ao Reinaldo Azevedo para fazer um azul e vermelho com os pontos da açucarada carta. Aí vai:

Serra diz que é a favor da união civil homossexual, mas casamento é com as igrejas:

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta quinta-feira que é a favor da união civil das pessoas do mesmo sexo. No entanto, disse que o casamento é uma questão ligada à religião.

"Acho que a questão do casamento propriamente dito está ligada às igrejas. A união em torno dos direitos civis já existe, inclusive, na prática, no Judiciário. Eu sou a favor do efeito do direito. Outra coisa é o casamento, que tem o componente religioso. Cabe a igreja decidir sua posição", afirmou o tucano. Fonte...

Lula defende união gay, que Dilma renegará em carta

Em reunião com representantes de 51 denominações evangélicas, Dilma Rousseff assumiu o compromisso de divulgar uma “carta aberta” ao povo de Deus.
No texto, a pupila de Lula vai assumir o compromisso de não legislar sobre matérias como a descriminalização do aborto e a união de casais gays.

Lula participou do encontro. Entrou pelos fundos, cumprimentou os presentes, apoiou a ideia da carta e saiu. De novo, pela porta de trás.

Em entrevista à TV Brasil, veiculada em setembro de 2008, o patrono de Dilma discorrera sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo (assista no link da fonte logo abaixo).

Lula disse o seguinte: “Eu a vida inteira defendi a união civil. Temos que parar com a hipocrisia, porque a gente sabe que existe...”

O que uma escritora holandesa falou do Brasil - 01

Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.

Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

O que uma escritora holandesa falou do Brasil - 02

Os dados são da Antropos Consulting:


1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.

3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.

O dia do Médico - em destaque um médico, advogado, deputado e pastor


Juramento Médico:
Prometo que ao exercer a arte de curar,
Mostrar-me-ei sempre fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência.
Penetrando no interior dos lares,
Meus olhos serão cegos,
Minha língua calará aos segredos que me forem revelados,
Os quais terei como preceito de honra.
Nunca me servirei da profissão para corromper os costumes,
Ou favorecer o crime.
Se eu cumprir esse juramento com fidelidade,
Goze eu, para sempre, a minha vida e a minha arte,
De boa reputação entre os homens.

Se os infringir ou deles me afastar, suceda-me o contrário.

2º turno pode ser decidido por evangélicos



Assim que o resultado das eleições foi anunciado, Rudá Ricci conversou, por telefone, com a IHU On-Line. Ele, que passou o dia analisando as novidades do pleito, afirmou que não esperava o resultado que se deu nas urnas. "O que eu achava, mas não esperava, era que se tivesse segundo turno, era porque faltaria um por cento para Dilma chegar aos 50%. Isso porque a Dilma tinha estancado sua queda e o Serra estacionou. O que alterou essa perspectiva foi o resultado de dois estados brasileiros: Minas Gerais e Paraná", explicou.

O ABORTO É CRIME HEDIONDO! - 01


Prezados irmãos em Cristo, e amigos de outras denominações
A Paz do Senhor,

Graças a Deus, o Exmo. Sr. Presidente da República, a senhora Dilma, sua candidata, e o Partido dos Trabalhadores (O Partido do Aborto), reconheceram a força do segmento evangélico, e dos católicos verdadeiros, que têm líderes autênticos, em sua religião.
Por muito tempo, fomos pisados, rechaçados, vilipendiados, e até ignorados. No primeiro turno das Eleições de 2010, sua excelência ignorou os evangélicos; sua candidata chegou a dizer que nem mesmo Cristo impediria que ela ganhasse as eleições no primeiro turno. Esse "filme" nós ja vimos em outras ocasiões. Mas com Deus não se brinca.

O ABORTO É CRIME HEDIONDO! - 02


E mais: O PT, agora, temendo a derrota de sua candidata, resolve TIRAR O ABORTO DE SEU PROGRAMA PARA ESTANCAR QUEDA DE DILMA ENTRE RELIGIOSOS!! Só para eleger Dilma? E depois, quando a ONU pressionar; quando a Fundação Rockfeler, a Fundação Mac Arthur e inúmeras ONGS pressionarem, pelo cumprimento das "Metas do Milênio"? Será que, sendo eleita, Dilma vai deixar de atender?

O Presidente Lula disse que não queria as igrejas, tratando do assunto do aborto, pois seria "questão de saúde pública". E agora, é assunto dos evangélicos, dos católicos sérios? O PT já reconhece que o segmento evangélico tem algum valor?

Caros irmãos, Stálin prometeu liberdade religiosa. E sabemos o que deu. A constituição russa previa liberdade de culto. E vimos o que deu! As pessoas acreditaram...

E nossos governantes, do Planalto apoiam esses ditadores! Dá para acreditar em Dilma, quando ela diz que não apoia o aborto? Se ela segue piamente a cartilha do Presidente Lula?

Obreiros na Construçao Templo CCCS CUMANA.

Graças a Deus podemos contar com essas ovelhas. Aqui vemos algumas pessoas que nos ajudaram na construçao do Templo Central da Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Cumaná, Estado Sucre, Venezuela. Com alegria constam na obra meus filhos, Ralbérico(ao meu lado esquerdo) e Abner(camisa vermelha) conforme foto. Deus nos deu almas pra sua Glória e as usou para construir um Templo pra Ele, Aleluia!.

Twitter

http://twitter.com/@albericomarques

INDIQUE UM ARTIGO.

Se voce tem algum artigo que entende que seria bom publicar aqui, ou até mesmo o link pra outro artigo interessante em nosso contexto missionário manda um e-mail para albericomarques@hotmail.com vamos analisar e se aprovado voce verá o resultado por aqui mesmo, obrigado.

Este Blog é seu

Olá, a paz do Senhor Jesus, com muita alegria pedimos as oraçoes, nossa idéia é difundir a obra missionária como um todo e juntamente com você ganhar o Mundo para Jesus Cristo.
Contamos com voce, este blog é seu, aproveite.